Orgulho de ser um Embaixador

1Certa vez, me perguntaram: “O que é ser um Embaixador do Rei?”. Prontamente respondi, com orgulho, que era carregar a grande responsabilidade de representar Jesus Cristo aqui na Terra. Atendi esse chamado de ser Embaixador do Rei (ser um E.R. é um chamado para todos) muito cedo e por isso posso dizer que cresci não só em estatura mais também em graça perante o Senhor.

Conheci a Cristo verdadeiramente dentro dessa Organização Batista, afinal, eu tinha que conhecer Aquele que me chamou para representá-Lo. Sou participante desse trabalho, acredito nessa organização e sei que ela tem o poder para transformar e mudar vidas através do nome de Jesus Cristo.
BRAZAO-embaixadores do reiA organização “Embaixadores do Rei” me ensinou a amar a Cristo acima de todas as coisas, amar e ser atuante na igreja em que congrego, lutar pelo Reino de Deus, ter uma vida condizente com a Sua palavra, não ter medo e nem vergonha de anunciar a palavra do Senhor e ser um homem digno de confiança e credibilidade. Mediante tudo isso, sou grato pela vida do Pr. William Alvin Hatton, que trouxe essa organização para o Brasil em 1948, e até os dias de hoje é uma ferramenta para levar a palavra de Deus para aos adolescentes e jovens do nosso país.

Parabéns àqueles que se dedicam para que esse trabalho se mantenha vivo e eficaz em nosso meio. “Tenho orgulho de ser Embaixador, pois é algo que me dá valor”.

 “Uma vez Embaixador, sempre Embaixador do Rei!”

                                                       Daniel Duarte

Conselheiro dos E.R.

Este slideshow necessita de JavaScript.

horarios

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.