0 Comments

Procure uma igreja para congregar. Se você é solteiro encontrará companheirismo. Se casado fortalecerá seu casamento. Se já tem filhos terá ajuda para criar sua ilustre família.
Congregue meu irmão e minha amada irmã. A igreja de Cristo tem sua expressão visível.A comunhão, a adoração, o estudo da Bíblia, a oração, o encorajamento, o amparo, o missionar junto com outros irmãos é uma sustança. Igrejas visíveis são limitadas: “já” experimentaram/experimentam o poder do mundo vindouro mas “ainda não” em plenitude. Há falhas, erros, desatenções, pecados, escândalos que entristecem a todos nós. Mas a bênção é muito maior. Cristo o centro da vida e de toda criação está no meio das igrejas apesar das igrejas.
Resolva seus estresses, guerrilhas, guerras, mimimis e ou justas broncas com igrejas ou sua ex igreja ou sua atual igreja – se tiver é claro – encontre sua comunidade de fé e sirva ao Senhor ao lado dos irmãos e irmãs com alegria.
Lembre-se: seu amor, sua alegria, seus dons, sua presença, sua bondade, generosidade, orações e abraços nos fazem muuuuuuiiiiitaaaa falta.

Texto do Rev. Jeremias Pereira da Oitava Igreja Presbiteriana de Belo Horizonte 

Deixe uma resposta